quinta-feira, janeiro 12, 2017

Stay Awake


Era dia de te encontrar. No caminho pra sua casa, recebi uma notificação do facebook. Você tinha marcado uma música no meu perfil. Disse pra eu ir logo que queria me ver. Já estava quase chegando quando parei pra analisar a música que você me enviou. Era da Ellie Goulding. Eu nunca tinha parado pra escutar essa cantora, direito. Já tinha passado por uma música ou outra, mas aquela era importante pra mim. Foi você quem a escolheu.
Na música, você me pedia pra ficar acordado. Falava que o seu destino estava nas minhas mãos e que tínhamos muitas coisas que nem tinham começado ainda. Me pedia pra acreditar e continuar sonhando. E eu assim fiz. Você não queria perder tempo, não queria esperar o amanhã. Queria aproveitar intensamente o agora. Queria ficar lado a lado, não queria dormir. Você falava de perder tempo comigo. Você falou que queria viver isso pra sempre.

Isso era tudo o que dizia na música, mas que você também me dizia. Até em ações. Nunca vou me esquecer dos poetas tuberculosos ou daquela coisa presa na garganta e que você precisava dizer porque doía o peito. Mas também não consigo esquecer seus olhos me encarando quando me disse que tínhamos chegado ao limite e das coisas que me deixou de fora porque achou que te fazia melhor sem me fazer mal. Me fez mal.

Hoje eu revi aquela música. Escutei ela de manhã até o começo da tarde. Eu não sei o que ela quer dizer na verdade. Porque, quando ela acaba, todo aquele sonho se vai e não consigo me manter acordado. É doloroso, é real. E eu ainda lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário