quarta-feira, março 12, 2014

"Seu" - O Final Feliz

Ontem eu comecei a escrever uma história sobre você e o quanto eu te amo. A história se chamaria “Seu”, porque é isso o que meu coração é: Seu. Segui para as dedicatórias. Todas elas seriam pra você. Por onde comecei? Pelo seu sorriso. Falei da sua seriedade e de como ela me excitava, assim como de seus olhos negros que me hipnotizavam. Finalizei mesclando o “Soneto de Fidelidade” com um sonho que tive uma vez. Ter você em meus braços. Sim, terminei mandando-lhe um abraço. Pode parecer bobeira, mas não era! Eu te apresentei nos primeiros capítulos. Falei sobre suas atitudes, seus pensamentos e os sonhos que ainda queria conquistar. No meio do livro, acabei me perdendo de você. Eu não o encontrava em lugar nenhum! Tudo o que eu conseguia eram vestígios seus que me marcaram. O mais belo dos sorrisos aqui. Um olhar sério ali. Um assanhamento seguido pelo romance que você chama de cultura própria. E assim, nessa aventura à sua procura, chegamos ao final. Você estava lá, de certa forma. Triste e longe. Só quem ler essa história saberá o quanto te desejei e como isso foi impossível! Eu queria você, criança, brilhando e brincando de me amar de novo. E em um cenário perfeito de lua cheia, chuva e poucas estrelas, encontrei a forma de colocar o último ponto no livro. Partir! Eu não disse “eu te amo” ou “até logo”, mas você entendeu. Eu apenas disse que “Os dias bons são guardados na nossa mente”, para você me responder de forma doce que as “Mentes ficam insanas. Vou te guardar no meu peito, meu pedaço de ouro”. O sorriso ao concluir minha obra deixava claro que eu havia feito um bom trabalho. Pra mim, não era meu nome que eu colocaria em jogo, quanto menos o risco de ter fama um dia, era meu sentimento. Era meu desejo de ser somente SEU, puro e verdadeiro. Como pra mim, você é o final feliz. 

2 comentários: