sábado, janeiro 14, 2017

Na minha mente...

Cale-se. Não diga mais nada! Não me prometa, não me insista, não me enlouqueça mais! Eu preciso que você pare de falar, que pare de falar pra mim, que para de falar de mim. Estou chegando ao meu ponto máximo em que não consigo mais saber se a voz é dentro da minha cabeça ou se você conseguiu chegar ao meu quarto. Não sei, mas tive a impressão de que estava realmente perto. Meu coração acelerou, deu uma alegria, entrei em pânico, precisava fugir daquela cama, mas eu estava sozinho no meu quarto e continuava a te ouvir. Eu comecei a te responder e a conversa fluía. Eu fechei os olhos e você estava ali. Eu não conseguia mais viver, era loucura demais. É difícil até de escrever tamanho delírio que comecei a sofrer.

Existem poucas teorias, embora muitas vítimas dessa loucura. As conclusões não são objetivas, mas tudo o que sei é que não é bom. Não é a mente que ainda ouve a sua voz, é meu coração. E ele está me enlouquecendo. Ele está enganando minha mente e eu só preciso calá-lo.

O problema é esse: como calar o coração sem ser velado o corpo posteriormente?

Eu começo a crer que eu esteja precisando de muita ajuda, mas não tenho muito a quem pedir socorro. No momento, vou me contentar com os abraços. Mas, é sério, só saia da minha mente por alguns minutos. Me deixe lembrar que eu também tenho um sorriso e um olhar bonito. Me deixe lembrar que eu ainda vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário