quinta-feira, outubro 24, 2013

Não são só vinte centavos! O GIGANTE ACORDOU!

Como eu disse, teria que ir para a fisioterapia e pra faculdade, antes de me juntar ao manifesto. Quando eu estava chegando na faculdade, para fazer a prova, uma multidão subia a Av. Brigadeiro Luis Antônio. Eu tive um problema com o pessoal da Secretaria, referente a minha prova, fiz a prova e saí. Na rua, dei de cara com uma multidão que continuava a subir a Brigadeiro. Sério, mais de uma hora de pessoas subindo a Brigadeiro! Isso foi foda! Coloquei minha bandeira do Brasil como capa e parti para a Av. Paulista para encontrar a Tássia. Nos encontramos no metro Brigadeiro e partimos para a marcha. Fizemos um cartas que... Não lembro direito o que estava escrito... Falava sobre a policia largar as armas e se juntar a nós porque o Gigante tinha acordado. Enfim... Passamos pelo Trianon-Masp, fomos até a Consolação, voltamos ao Trianon e ficamos uma boa parte lá, gritando, cantando e pulando. Foi uma manifestação muuuuuuuuito foda. Sério! "Menos Copa, Mais Educação", "Enfia os R$ 0,20 no SUS", "Não me atire borrachas, atire hambúrguer", "Não del para escrevi direito porque fauto educassão", "+ Educação + Saúde + Direito - PSDB no governo" e muitas outras placas e cartazes muito bons e criativos. Espero voltar lá para levantar mais Gigantes. Foi muito bom! 

Você acha que acabou? Acha mesmo que gritamos, apanhamos, fomos ofendidos por "contra as manifestações" por apenas vinte centavos? Acha que agora vamos desistir? 


Não. Não acabou. Não vamos enterrar o GIGANTE! Acorda, Brasil! Acorda pra mudar! Acorda para melhorar! Não acabou a nossa luta!
Sou contra a PEC 37 da Impunidade!Sou a favor de uma investigação COMPLETA, JUSTA E RÁPIDA sobre as obras da Copa do mundo e meu dinheiro sendo usado nela. 
Sou a favor da LEI que condene corrupção no Congresso Nacional como CRIME HEDIONDO!
Sou a favor de tirarem - morto ou vivo - Renan Calheiros da presidência do Congresso! CARALHO, ELE É LADRÃO CONDENADO! X_X
Sou contra a redução de maioridade penal! O Brasil não é fábrica de crime!
Sou INFINITAMENTE contra o Foro Privilegiado. Se somos todos iguais, por que julgamos diferente? 
Sou a favor da melhoria URGENTE dos atendimentos ao SUS e sua maldita fila de espera. Ninguém quer esperar pra morrer!


Comentários que fiz durante as manifestações de Junho de 2013 em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário