sexta-feira, outubro 25, 2013

Meu Tennessee


Já parou pra pensar que não tem mais volta? Você conseguiu conquistar o melhor lugar na platéia de meus shows. Eu sei que sou chato e que minhas poesias estilo Willie Nelson não são como as que você gostava de ler. Chego a ser tão romântico que transformo um Alan Jackson em uma figura bizarra de amor. Eu só quero que você entenda, meu Tennessee. Entenda que quando grito como Tate Stevens, só quero chamar a sua atenção. Mostrar que o que eu sinto por você é muito maior que o amor que Dolly Parton chora aos seus fãs. Ah! Quem me dera conseguir te mostrar essa estrada, Tennessee... Quem me dera conseguir te convencer que não sou mais um Elvis Presley carente e topetudo, mas que sou o dono daquela velha caminhonete laranja que está ligada na frente da sua casa há uma hora, tocando músicas de Shania Twain, enquanto esperava você decidir se vem comigo. Ei... Meu Tennessee... Quando escrevo que sofro de amor, quero dizer em forma de Waylon Jennings que não esqueci de nenhum minuto que passei com você. Não estou sofrendo. Estou lembrando. Estou tocando meu bandolim enquanto sonho com você. Venha... Tennessee, venha comigo! Eu vou te levar pelas estradas alucinantes de George Jones. Vou te mostrar que a vida é uma festa, mas que funciona com a mistura de três coisas: seu sorriso, nosso amor e uma doce canção de Hank Williams. Mas, ei! Não será eterno. Sei que um dia partiremos, sós. Mas, quando isso acontecer, que seja como She is Gone. Porque minha vida nunca será a mesma.

Venha comigo, meu Tennessee.

– Eu te amo. 

2 comentários:

  1. Concorrendo ao meu favorito do blog! Muito fofo.. e tira essa tristezaaaaa vamo tudo canta, dança pelado para com issoooooo - ame sorriaaa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela preferência. É um dos meus favoritos! Recomendo ouvir algumas músicas dos cantores citados, principalmente Willie Nelson e Dolly Parton, meus favoritos. Juro que não estou triste! Esse texto, no fundo, é uma mensagem de amor.

      Excluir