quinta-feira, outubro 31, 2013

Acusa-me

Tola,

        Acusa-me de tê-la enganado, sendo que nunca lhe fiz promessa alguma. 
          Acusa-me de tê-la enfeitiçado, mas nunca dei-te meu amor. 
            Acusa-me de tê-la usado, mas não fui eu quem as vestes lhe tirou. 
          Acusa-me de tê-la iludido, mas nunca disse que seria bom. 
        Acusa-me de tê-la deixado, mas foi você quem fez as malas. 
          Acusa-me de tê-la traído, mas você é quem disse "acabou". 
            Acusa-me de tê-la deixado só, mas foi você quem se escondeu. 
          Acusa-me de ser um monstro, mas você é quem me fez assim. 
        Acusa-me de tê-la matado, mas eu lhe dei a opção de ser minha ou de mais ninguém. 

Acusa-me tanto, pequena morta, que me matei também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário