domingo, abril 20, 2014

Me despedir de mim

 Eu queria ter lhe dado adeus. Ter lhe mostrado as lágrimas que ficariam em meus olhos ao te ver partir. Dizer aquelas últimas palavras, que agora engasgam na minha mente dia-a-dia por tê-lo perdido sem dizer o que eu mais precisava. Queria deixar claro que jamais te esqueceria, mesmo sendo o que eu mais queria no momento. Esquecer-te, deixar-te ir, te ver morrer... Mostrar-te a dor que sinto por não tê-lo mais comigo, por não estar mais aqui! Eu podia chorar, eu queria sentir pena ou correr para teus braços e findar essa saudade, mas nada posso fazer. Tenho que me ver triste e medonho, para alegrar teu coração. Torno-me um verme em minha própria mente, comendo meus sonhos e deixando de lado meus tormentos, minhas saudades, minhas lembranças de você. E apesar de tudo isso, estou sorrindo nesse momento! Pois não me dei adeus e ainda tenho chance de me dizer que essa estrada leva lágrimas, mas não tem fim. Não vou me despedir de mim. Vou me aventurar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário