quinta-feira, outubro 31, 2013

Um Brinde

Eis que ergo minha taça a Mãe Justiça, que há muito se esqueceu dos filhos que neste mundo vivem, para aproveitar as férias que se deu ao lado do Senhor Respeito. 
Quem há de se importar com tanta ignorância quando três palavras sem sentimento algum, embora dotadas de grande importância, modificam o falso humor que carregamos como máscaras? 
Eis que "Favor", "Amor" e "Perdão" receberam os apelidos de "Dívida", "Desejo" e "Obrigação". Ah! Como há de sofrer um Sonhador sem escudo e espada para se defender em uma batalha com Foices, Coices e Orgulho demais. 
Um brinde a Majestade Vida, que perdeu o juízo de tanto se reproduzir, mas paga com a mesma moeda quando notada a sua falta de Fé. Quando digo Fé, não me refiro a rezar para um Deus ou cantar algo em agradecimento ao Inexplicável. A falta de Fé que me refiro, é a sede por Ser Eu, que acabou me tirando a Verdade e já me fez esquecer totalmente o objetivo central deste humilde gole de vinho em uma taça de cristal”, Lord Thomil de Sendrak. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário